Política de Devolução e Troca

Na Nublo Oficial, a satisfação do cliente é nossa prioridade. Se por algum motivo você não ficar completamente satisfeito com a sua compra, garantimos que você terá todo o apoio necessário para realizar uma devolução ou troca de forma simples e prática.

1. Prazo para Devolução:
Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução ou troca.

2. Condições para Devolução:
Para que o produto seja aceito para devolução ou troca, ele deve estar nas seguintes condições:

  • Não pode ter sido usado, lavado ou alterado de qualquer forma.

  • Deve estar com todas as etiquetas, acessórios e embalagens originais intactas.

  • Produtos de cuidados pessoais, alimentos, cosméticos e itens de higiene podem ter restrições para devolução, conforme especificado na descrição do produto.

3. Procedimento para Devolução:
Se você deseja devolver o seu pedido, siga estas etapas:

  1. Solicite a devolução: Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso informando o número do pedido e o motivo da devolução.

  2. Receba o código de devolução: Após a análise da sua solicitação, enviaremos as instruções detalhadas para a devolução, incluindo o código de devolução.

  3. Envie o produto de volta: Embale o produto com segurança e envie para o endereço informado, utilizando o código de devolução. O custo do frete de devolução será por sua conta, salvo exceções, que serão indicadas no momento da solicitação.

4. Trocas:
Se você deseja trocar o produto, podemos substituir por outro item, dependendo da disponibilidade em estoque. Caso a troca seja devido a defeito de fabricação ou erro no envio, o custo do frete de devolução e reenvio será por nossa conta.

5. Reembolso:
O reembolso será realizado da seguinte forma:

  • O valor será devolvido ao cliente via Débito em conta em até 15 dias após o recebimento do produto devolvido e a análise de conformidade das condições de devolução.

  • O reembolso será do valor pago pelo produto, excluindo o custo de frete, a menos que a devolução seja por defeito ou erro nosso.

6. Produtos Não Elegíveis para Devolução:
Alguns produtos não podem ser devolvidos, como:

  • Produtos personalizados ou sob encomenda.

  • Produtos com selos de segurança rompidos ou sem embalagem original.

  • Produtos que, por motivos de saúde ou higiene, não podem ser devolvidos após a abertura da embalagem.

7. Defeito de Fabricação:
Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente para iniciarmos o processo de devolução ou troca. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos danificados pelo uso inadequado.